Reta final. Mais um episódio e a penúltima temporada de Game Of Thrones nos deixará muito provavelmente com aquele suspense terrível para a definição de tanta coisa que precisa ser resolvida. Tem gente vibrando, tem gente chiando. Então vamos ao balanço das coisas justas e injustas que tem sido ditas a respeito da maior série que a gente respeita:

  1. Galera dizendo que os roteiristas estão mal das pernas: é a segunda temporada que a série segue livre, sem o apoio dos livros de George RR Martin. Agora, o que tem pegado pra galera são algumas incongruências em relação ao tempo, por exemplo. Corvos que levam recado mais rápido que a velocidade da luz, personagem mais veloz que o The Fash, correntes usadas por White Walkers para tirar ” certas pessoas” de baixo do gelo, Arya sendo o que nunca foi. Enfim. Não quero entrar em spoiler completo por aqui. E posso falar? Tá rolando muito disso mesmo… Mas eu fiquei infeliz com essa história? NÃO! Acho que tá na finalera e as coisas tem que acontecer. Não me incomoda que as coisas andem mais rápido, e não acho que eles estão perdendo a linha com a Arya, estão apenas criando situações na calma Winterfell enquanto outras coisas acontecem do lado de lá da Muralha, em Pedra do Dragão e King´s LandingTyrion seria outro prejudicado. E nesse ponto posso concordar… O personagem endureceu muito, talvez de forma justificada. Mas suas falas não empolgam como em temporadas anteriores. Tem que dar um gás no personagem preferido da muita gente, galera do roteiro.
  2. Pessoal quer o casal Jon Snow e Khaleesi: Duvido que alguém não queira. Apesar da garota ser tia do carinha, já que a teoria de que Jon é filho da irmã de Ned Stark com o irmão mais velho de Daenerys foi confirmada, o pessoal quer ver a união desses dois. Mas tem ressalvas. Ninguém quer que Jon tire o protagonista girl power de Dany. Mas gente, vamos falar a bem da verdade… Nosso quase virgem Jon, sempre contou com uma mãozinha de uma mulher para vencer quase tudo nessa vida… Na Batalha dos Bastardos, se não fosse Sansa e seus aliados, ele já era… Nesse último episódio mesmo, sem Dany e os dragões, ele e seu esquadrão suicida estariam perdidos. Acho que vocês estão sofrendo sem razão. E o amor não tira o protagonismo, gente. Pode ter casamento e supremacia Dany. Não? Pode ter sexo sem compromisso. Vale tudo.

Desculpa, mas a verdade é que acho que tá legal sim. Tem que ter MUITA coisa acontecendo, porque temos muito a resolver. Se essa temporada fecha agora, no próximo domingo, teremos esse e apenas 6 episódios para que a trama de tanta gente que a gente curte tenha um rumo… Espero eu que diferente da morte. O teaser do último episódio da sétima temporada já dá conta de um encontro, mas pra mim tá claro que apenas na próxima temporada teremos respostas. Nada mais justo:

Nikolaj Coster-Waldau, ator que interpreta Jaime Lannister, revelou em entrevista ao Collider que ninguém sabe o que vai acontecer na última temporada. Que recebem os roteiros um mês antes do começo das filmagens e que para o final da série as filmagens começam apenas em outubro. A oitava e última temporada de Game of Thrones terá seis episódios, e ainda não temos data de estreia.

RIP Jerry Lewis Novo clipe apresentará a melhor Anitta da laje que você quer ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.