E quem está rindo mais, é exatamente quem faz rir. O quinteto de The Big Bang Theory está na liderança entre os atores que mais faturam na TV! Para esta 11ª temporada cada um receberá  US$ 900 mil dólares por episódio, um montante de US$ 20 milhões para um temporada completa. Isso porque os protagonistas aceitaram reduzir suas cifras em U$ 100 mil dólares para beneficiar Mayim Bialik e Melissa Rauch, intérpretes de Amy e Bernadette.

São 9 Emmys, 1 Globo de Ouro e muitos fãs malucos por mais The Big Bang Theory.  E a série está renovada para esta e mais outra temporada, fora o spin-off que tratara do xxovem Sheldon Cooper.

Entre os dramas, o ator mais bem remunerado é Robert De Niro que protagonizará o novo projeto da Amazon assinado pelo diretor David O. Russel e para isso embolsará US$ 775 mil por episódio. E sim, o pessoal que literalmente dá o sangue em Game of Thrones, tá na cola, com US$ 500 mil cada um.

ainda entre os mais bem remunerados do mundo das séries temos Kevin Spacey (House of Cards), Claire Danes (Homeland), Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy) e Anthony Hopkins (Westworld) entre  outros. Todos recebendo entre US$ 300 mil e US$ 400 mil por episódio.

Dwayne Johnson, o segundo mais bem pago do cinema, não pode reclamar do que recebe para fazer Ballers… São US$ 650 mil por episódio! E tem ainda a galera de Modern Family com US$ 500 mil.

Entre os apresentadores de TV,  Ellen DeGeneres se destaca com US$ 50 milhões por ano, enquanto Jimmy Fallon embolsa US$ 16 milhões. Sabe quanto Katy Perry recebeu pra dar pinta de jurada na volta do American Idol? US$ 25 milhões. Tá bom, né?

E o ator mais bem pago do ano é (duvido que você adivinhe) Mark Wahlberg DEPOIS DO CINEMA: Annabelle 2, A Criação do Mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.