Pois é, o único remanescente da primeira, o agente Peña ainda não se posicionou se continua ou não para a próxima e já confirmada temporada de Narcos. O personagem termina a terceira e ótima temporada em dúvida, se deixa a DEA ou segue investigando a trilha da cocaína que agora aponta para o México.
Se Pascal não continuar, a série perde. Peña é nosso elo emocional, o agente que conhecemos. Seguir para um território novo com elenco completamente renovado é um tiro no escuro, que pode até dar certo no caso da contratação de um grande nome para, por exemplo, entrar na história de El Chapo.
Pela primeira vez, o ator se posicionou em relação a renovação do seu contrato.Quando passava por um aeroporto dos Estados Unidos, foi abordado pelo TMZ, que perguntou sobre a continuidade da série.
Pedro Pascal foi bastante direto ao afirmar que a série só poderá ter continuidade se os atores e a equipe estiverem seguros.
“Eu não posso fazer [a série] se não for seguro. Estamos falando de vidas. Eles [a produção] querem fazer, então eles vão dar um jeito de ser seguro”,
O comentário do ator faz bastante sentido, já que o assistente de produção Carlos Muñoz Portal, de 37 anos, morreu no começo de setembro enquanto buscava locações para a quarta temporada. Ele foi encontrado dentro de seu carro, com várias marcas de tiro pelo corpo. Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias da morte.
Deixe uma resposta