Pois o escritor George R. R. Martin, criador de Game of Thrones, falou sobre o trabalho que vem realizando para desenvolver não spin-offs, mas história inéditas que partem do mesmo universo.

Acontece que um spin-off é um derivado, uma história que já existe na trama principal e que se alonga numa série ( ou filme) paralela. Um exemplo básico: Breaking Bad, que tinha Bob Odenkirk interpretando o advogado Saul Goodman, e que mais tarde virou protagonista da série Better Call Saul.

Ao que pudemos entender, os roteiros são de prequels, tramas e acontecimentos que rolaram antes de Crônicas de Gelo e Fogo. O autor frisou inclusive, que as histórias podem inclusive se passar em um lugar diferente de Westeros.

Até agora, existem cinco ideias para novas séries, com Martin envolvido em todas ativamente, creditado como co-roteirista em pelo dois dos quatro roteiros de teste. A HBO chamou gente como Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira) , Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe, Kingsman), Brian Helgeland (Los Angeles: Cidade Proibida), Carly Wray (Mad Men) e claro que o próprio Martin para trabalharem nesses roteiros que podem (ou não) dar em novas séries.

“Tínhamos quatro roteiros em andamento quando cheguei a Los Angeles na semana passada, mas no final já eram cinco. Acrescentamos um quinto roteirista aos quatro que já estavam trabalhando. Não, não vou revelar o nome dele aqui. A HBO anunciou o nome dos quatro primeiros e não há dúvidas que que vai anunciar o quinto quando tiver tudo fechado”

Por enquanto, seguimos aguardando os novos episódios de Game of Thrones. A sétima temporada começa em 16 de julho, tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos e será mais curta, com sete episódios. A oitava temporada também virá encurtada, e será a última de GoT.

 

Quando os piratas se voltam contra a Disney E o apresentador do Oscar será Jimmy Kimmel... Não, espera. Sim! Será ele mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.