Sim, a previsão é de que David Benioff e D.B. Weiss dirigirão o último episódio da saga de GoT, previsto para apenas o ano que vem. Sim, eles foram chamados pela HBO para fazer uma nova série, que teoricamente se chamaria Confederate e que trataria “os eventos que levaram à Terceira Guerra Civil Americana”.

Agora, a dupla está envolvida em um mega projeto, que pode inclusive cancelar, ou pelo menos protelar a realização dessa segunda série HBO. Os co-criadores, produtores e roteiristas de Got foram chamados para escrever e produzir uma nova sequência de filmes de Star Wars. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm falou sobre a novidade:

“David e Dan são dois dos melhores contadores de história na ativa hoje em dia. O domínio deles sobre personagens complexos, profundidade de enredo e riqueza de mitologia irá desbravar um novo território e levar ‘Star Wars’ de maneira audaciosa em direções que acredito serem emocionantes”.

A Disney anunciou a contratação e explicou que esse novo segmento do universo, separado da série original, e também será diferente da  já anunciada nova trilogia de longas que será comandada por Rian Johnson, diretor e roteirista de Star Wars: Os últimos Jedi.

Sim, teremos MUITA coisa derivada de Star Wars, e o próximo filme aguardado sai agora em 24 de maio. Han Solo: Uma história Star Wars nos mostrará o jovem mercenário e como surgiu a amizade dele com Chewbacca. Lembrando que Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Não há datas de lançamentos previstas para nenhum dos novos filmes, mas sabemos que a produção de tudo isso só começa quando GoT tiver ponto final, em 2019.

Jim Carrey e sua campanha anti Facebook Cineminha? Filme novo de Nicole Kidman, indicado ao Oscar e a conclusão da saga de Cinquenta Tons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.