Pois teremos muito Barack e Michelle Obama como conteúdo nos próximos meses. Através da produtora do ex casal presidencial, a Higher Ground, eles tem fechado acordos com empresas para colocar no ar podcasts, filmes, séries de televisão e documentários.

No Spotify, o casal Obama vai criar uma série de podcasts. Barack Obama falou das intenções:

“Estamos empolgados (…) porque os podcasts oferecem uma extraordinária oportunidade para fomentar o diálogo produtivo, fazer as pessoas sorrirem, fazer as pessoas pensarem e, com sorte, aproximar todos nós”

A ex-primeira-dama enxerga uma grande oportunidade:

“emocionada por ter a oportunidade de amplificar vozes que são muitas vezes ignoradas ou silenciadas”.

Aliás, se você é podcaster, fique esperto: o Spotify entrou de cabeça nesse negócio e chegou inclusive a comprar uma produtora de conteúdo por US $ 230 milhões!

Agora, para a Netflix o casal Obama já anunciou 7 projetos, descritos assim pelo ex presidente:

“Tocando em questões de raça e classe, democracia e direitos civis, e muito mais, acreditamos que cada uma dessas produções não vai apenas entreter, mas vai educar, conectar e inspirar todos nós.”

Sabemos que foram adquiridos pela produtora do casal os direitos ao documentário American Factory, que acompanha a abertura de uma fábrica em Ohio, por um bilionário chinês. Eles também compraram Crip Camp, um documentário sobre um acampamento de verão para adolescentes deficientes. Além disso, estão trabalhando com o jornalista Michael Lewis em uma série de documentários baseada em seu livro The Fifth Risk: Undoing Democracy. Querem mais? Haverá um longa-metragem biográfico sobre o abolicionista Frederick Douglass, uma série de antológica baseada na coluna Overlooked, do The New York Times, uma série dramática chamada Bloom ambientada no mundo da moda no pós-guerra de Nova York e uma série direcionada para crianças em idade pré-escolar chamada Listen to Your Vegetables and Eat Your Parents (algo como Ouça seus Vegetais e Coma Seus Pais) sobre alimentação.

Michelle Obama falou sobre a ansiedade ver tudo isso disponibilizado:

“Achamos que há algo aqui para todos – mães e pais, crianças curiosas e qualquer pessoa que esteja simplesmente procurando por algo envolvente e edificante no final de um dia agitado. Mal podemos esperar para ver esses projetos ganharem vida – e as conversas que eles vão gerar”

Direto do Sofá: O que esperamos da terceira temporada de 3% Maíra Fernandes, advogada contratada para defender Neymar, é expulsa de entidade feminista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.