Pode ser que você tenha acompanhado apenas o começo da trama de apocalipse zumbi, pode ser que você seja fã de The Walking Dead esperando ansiosamente ( ou nem tanto) pela  9ª Temporada. Acontece que uma certeza que todos tínhamos, a presença de Rick, o líder do núcleo de sobreviventes, agora não se prova verdadeira e pode mudar o rumo da série. O ator Andrew Lincoln pediu pra sair da série, e deverá aparecer apenas em seis episódios da próxima temporada, que terá um total de dezesseis.

Os sites especializados especulam que a AMC esteja de olho em Norman Reedus, o Daryl, para assumir o protagonismo. O Collider diz que a AMC ofereceu um aumento de US$ 20 milhões para o intérprete de Daryl, que com certeza é um dos personagens mais adorados dos primeiros anos da série, talvez desgastado pelos últimos acontecimentos. Outro detalhe interessante, o personagem não existe nos quadrinhos, é “filhote” da trama na série.

A atriz Lauren Cohan, a Meggie, também aparecerá em apenas seis episódios da temporada ainda inédita.

A série The Walking Dead é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, mas sua história já se distanciou dos acontecimentos da versão impressa. Tivemos a morte de um personagem na oitava temporada, que era a posta de muitos para liderar caso Rick sucumbisse. A questão da série prosseguir sem ele já foi assunto inclusive de Kirkman, que acredita que tem muito a ser contato em TWD, mesmo sem o personagem:

“Nosso programa poderia sobreviver sem Rick Grimes. Certamente há muitas histórias que poderíamos contar sem esse personagem central. Eu já falei muito que o Rick definitivamente irá morrer nos quadrinhos, em algum momento antes da conclusão da série. Eu quero fazer todos terem a certeza de que ninguém está seguro. Mas eu não acho que vocês deveriam ficar esperando isso tão cedo”.

Entertainment Weekly

Aos fãs de Lauren Cohan, a Maggie, aviso que quando ela sair terá papel importante em um nova série chamada Whiskey Cavalier. Na série ela será uma agente da CIA, que em parceria com o personagem de Scott Foley, agente do FBI criará uma equipe de espionagem.

A nova temporada de The Walking Dead ainda não tem previsão de estreia.

 

Luiza Brunet perde ação contra Lirio Parisotto Manifestação: música reforça a importância de se lutar pelo cumprimento da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.