a promessa de investir em vídeo finalmente se concretiza com o lançamento da série documental Landmark — Metallica: The Early Years, que já está disponível para streaming nos Estados Unidos, Inglaterra, Suiça e Alemanha. São 4 episódios que contam o início da carreira do Metallica. Quer assistir a primeira parte? Essa está no YouTube:

Os episódios irão retratar a história do Metallica entre os anos de 1981 e 1984,  terminando com o lançamento do disco Ride the lightning. Os episódios se chamam Metal militia, Metal up your ass, Sophistication and brutality e Armageddon’s here, todos recheados de imagens documentais e entrevistas com personagens importantes para a história da banda.

E TEM MAIS!

Os caras aproveitaram a onda para lançar o clipe da música Hardwired , e ainda anunciar para 18 de novembro o disco Hardwired… To self-destruct.

Este é o décimo primeiro disco de estúdio da banda, oito anos depois de Death magnetic (2008). A promessa é de um álbum duplo com 12 faixas, sob a produção de Greg Fieldman, que já trabalhou com eles no álbum Lulu, e com outras bandas como Slipknot e Slayer.

DEPOIS DO CINEMA: Esquadrão Suicida Bombando na Web #18 - Power Ranger Rosa brasileira, a Festa da Salsicha e terror na escuridão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.