Foi com uma live no Facebook que Game of Thrones divulgou a data de estreia da sétima temporada. Quem assistia a live, deveria escrever fire (fogo) nos comentários e assim ajudar o fogo a derreter o gelo, e automaticamente compartilhar a live em seu mural.

E logo soubemos que em 16 de julho, teremos GoT de volta na HBO. Também foi divulgado o primeiro teaser do penúltimo ano da série! Nele, uma sequência apenas de arte, mostrando os animais que simbolizam as principais Casas ( dragões/Targaryen, veado/Baratheon, lobo/Stark, leão/Lannister) e o som das vozes dos personagens em off, com momentos cruciais de diálogos das temporadas anteriores. Ao final, aquela promessa de que a verdadeira grande guerra ainda está por vir, aquela quer aguardamos desde que o inverno estava chegando, entre os vivos e os white walkers, caminhantes brancos.
A sétima temporada de Game of Thrones contará com sete episódios, e assim como a sexta, extrapola o que foi contado nos livros de George Raymond Richard Martin. A sexta temporada foi de fato muito incrível. Garantiu o suficiente para que a produção se torna-se a série mais premiada da história do Emmy, com 38 troféus. O episódio Batalha dos Bastardos, penúltimo da temporada, foi um dos mais marcantes, e foi o responsável por levar os prêmios de melhor roteiro e melhor direção.

Cineminha? Filmão de Martin Scorcese, volta de King Kong e a história do McDonald´s Love segunda temporada já está disponível na Netflix! CORRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.