Real e oficial. A NBC disse que sim, está produzindo um filme de Downton Abbey.

“Estamos trabalhando em um filme. O longa está em desenvolvimento há certo tempo. Estamos tentando acertar a mão no roteiro, e também temos que encontrar uma forma de reunir o elenco… mas temos esperança de que a produção comece em algum ponto de 2018”

Assim disse Michael Edelstein, presidente da produtora e distribuidora NBC Universal International Studios, durante a abertura da exposição do seriado na Singapura. Se você não conhece a série, exibida entre 2010 e 2015, vale a pena maratonar Downton Abbey que acompanha o dia-a-dia de uma família aristocrata britânica no começo do século 20. Foram 6 incríveis temporadas, num total de 52 episódio. Você acompanha os Crawley, seus criados e de quebra grandes acontecimentos históricos, como o naufrágio do Titanic, a I Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola, por exemplo.

Sim, estamos falando de um produção super premiada: Globo de Ouro de Melhor Minissérie ou Filme de Televisão e um Primetime Emmy Award de Melhor Minissérie (foi a primeira série de TV internacional a receber o maior número de indicações na história do Primetime Emmy Awards, com 27 no total). A série também está registrada no Guinness World Records como a série de língua inglesa mais aclamada pela crítica.

Lady Violet Crawley, interpretada por Maggie Smith, é a integrante mais temida da família de Downton Abbey, sendo a personagem preferida da maioria dos que adoram a série.

Cineminha? Sexo em filme francês, Emma Watson eTom Hanks em adaptação de livro best seller e o filme de Larissa Manoela VOCÊ INDICA, EU COMENTO: The Keepers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.