Em março, quando acontece o dia internacional da mulher, a Netflix estreia séries originais que contam com atrizes como protagonistas. Vamos conhecer?

3ª Temporada de Grace and Frankie – 24 de março – Grace e Frankie tentam abrir seu novo negócio e continuam lidando com questões familiares e atritos na amizade.

Ingobernable – 24 de março – Emilia Urquiza, primeira-dama do México, é uma mulher de convicções e ideais, mas quando deixa de acreditar no marido, precisa reunir forças para descobrir a verdade. Ela é interpretada por Kate del Castillo.

13 Reasons Why – 31 de março – Depois do suicídio de uma adolescente, um colega de classe encontra uma série de fitas que desvendam o mistério de sua escolha trágica. A série é produzida por Selena Gomes.

E as mulheres seguem fortes em outras estreias durante o ano:

Girlboss – 21 de abril – Siga Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, interpretada por Britt Robertson, em sua trajetória da venda de roupas vintage no eBay a seu próprio império multimilionário de moda aos 27 anos.

Las Chicas del Cable – 28 de abril – Em 1928, quatro jovens com histórias muito diferentes começam a trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em Madri, o único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época. A partir desse dia, ciúme, inveja e traição se misturam à fome por sucesso, amizade e amor.

3ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt -19 de maio –  Kimmy (Ellie Kemper) decide retomar sua vida e começar de novo em Nova York.

5ª temporada de House of Cards – 30 de maio – A primeira-dama Claire Underwood (Robin Wright) tá com tudo e vai confrontar Frank como nunca.

5ª  temporada de Orange is the New Black – 9 de junho – Quando a dinâmica de poder na cadeia muda, este grupo diversificado de prisioneiras cumprindo pena em uma prisão feminina se unirá.

GLOW : nova série cômica com 10 episódios da criadora de OITNB.  A história acompanha sete mulheres em sua jornada para formar uma liga de luta livre totalmente feminina. O lançamento acontece em 23 de junho. Estão no elenco Jenji Kohan, Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds).

 

Stranger Things – Halloween – Um ano após o retorno de Will, tudo volta à normalidade…mas há uma escuridão que se esconde sob a superfície, ameaçando todos em Hawkins e a volta de Eleven.

Casey Affleck ganhou o Oscar e tem muita gente infeliz com isso Direto do Sofá: Novidade da HBO, Big Little Lies e You, Me Her

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.