Se você ainda não viu a primeira temporada, aqui as muitas recomendações que já fizemos sobre a série!

A primeira temporada de Ozark, da Netflix, também foi assunto do nosso podcast Direto do Sofá.

Quando a série chegou à Netflix, foi logo comparada com Breaking Bad. Estrelada por Jason Bateman, a série trata das enroladas e geniais manobras de um contador, que envolvido com o narcotráfico, encontra uma saída para salvar sua vida prometendo lavar dinheiro numa região de lagos, chamada Ozark, no Missouri. Pai de família que resolve cometer crime para sobreviver = Breaking Bad.  Como em toda boa série, não é só o protagonista que nos chama a atenção. A esposa desse homem é vivida por Laura Linney, e temos ainda o filho, com tendências estranhas e a filha rebelde. Todos os Byrde juntinhos no complicado pacote de estarem numa cidade nova, e esconderem a verdadeira profissão do papai.

Somado à isso, temos os residentes da própria Ozark. Surpreendentes? Com certeza. Destaque para a jovem Ruth, interpretada por Julia Garner. Toda errada, mas feita pra gente criar real obsessão sobre.

Se joguem. São dez episódio de uma hora. Partimos da mesma noite em que somos deixados no fim da primeira temporada. O cerco está cada vez mais fechado, com a competição local, o cartel mexicano, as mortes da primeira temporada e o FBI.

Pai pede indenização e diz que não autorizou entrevista com filho para o programa Esquenta Cotas em Harvard causam polêmica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.