O príncipe Harry, 33 anos e a atriz Meghan Markle, de 36 estão noivos <3 Especulações diziam que o anúncio oficial seria feito amanhã, quando nesta segunda nos deparamos com textão no Facebook oficial da realeza:

É oficial! No comunicado, ficamos sabendo que o pedido aos pais da atriz foi feito e aceito, e que  casamento acontecerá no ano que vem, na primavera, entre março e junho. Também é dito que o casal deverá morar em Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington. A família da noiva também divulgou comunicado falando sobre o noivado:

“Estamos extremamente felizes pela Meghan e pelo Harry. A nossa filha sempre foi uma pessoa querida e amada. Ver a união com o Harry, que partilha as mesmas qualidades, é uma fonte de profunda alegria para nós como pais. Desejamos-lhe uma vida de felicidade e estamos muito entusiasmados com o futuro deles”.

Os duques de Cambridge, Charles e sua esposa, emitiram uma pequena declaração:

“Estamos muito entusiasmados pelo Harry e pela Meghan. Tem sido maravilhoso poder conhecer a Meghan e ver como são felizes juntos”.

RELEMBRE A HISTÓRIA DOS NOIVOS:

Pois essa história vem de longa data, desde o começo do ano passado…. Mas foi só em outubro de 2016 que caiu na boca do povo, quando o jornal Sunday Express divulgou que o príncipe Harry e a Rachel Zane da série SuitsMeghan Markle, estariam namorando em segredo. Em novembro, outras duas publicações estamparam a notícia de que Harry e Meghan foram juntos a festa de Halloween, onde especulou-se que ele teria apresentado a garota ao pai, o príncipe Charles. Logo depois, Harry confirmou o relacionamento pediu para que parassem com o que ele chamou de “onda de abuso e assédio”:

“Príncipe Harry está preocupado com a segurança da senhorita Markle e está bem desapontado em não poder protege-la. Não é certo que em apenas alguns meses de relacionamento com ele, a senhorita Markle precise ser colocada em meio em uma tempestade turbulenta. Ele sabe que os comentaristas dizem que este é  ‘o preço que ela deve pagar’ e ‘que isto faz parte do jogo’. Ele discorda imensamente. Isso não é um jogo – é a vida dele e a vida dela”.

O casal foi visto em público pela primeira vez ainda em 2016, após assistirem a peça The Curious Incident of the Dog in the Nightmare. Em dezembro, a US Weekly disse ter fontes que asseguravam que a rainha Elizabeth II apoiava o relacionamento de Harry com Meghan.

Já em janeiro, rolaram as primeiras férias juntos, e depois da virada em Londres, o casal teria ido para  os fiordes noruegueses para ver a Aurora Boreal. Na volta, Harry apresentou Meghan para Kate Middleton e sua filha, a princesa Charlotte. Depois foram vistos de mãos dadas por Londres, foram juntos ao casamento de um amigo do príncipe, em Montego Bay, na Jamaica.

Segue o jogo com visitar surpresa, presentes e aparições flagradas apenas pelos paparazzi, nada oficial. Diz que em maio, a rainha Elizabeth teria liberado o casamento… Em setembro, a atriz declarou à Vanity Fair :

“Tenho certeza de que haverá um momento em que teremos que dar um passo à frente, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor”

 

Apenas recentemente, em setembro, o casal apareceu junto, real e oficial, pela primeira vez! De mãos dadas, sentadinhos lado a lado, assistiram a uma partida de tênis de cadeirantes no Invictus Games em Toronto.

Bombando na Web #56 - Álbum novo de Taylor Swift! A nova Miss Universo é a sul africana Demi-Leigh Nel-Peters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.