chapopennkateMesmo os que não acompanham o noticiário policial sabem quem é El Chapo. O traficante mexicano, todo poderoso do Cartel de Sinaloa, ganhou os holofotes ao escapar da prisão e ainda fugitivo, dar uma entrevista para o ator Sean Penn, em janeiro desde ano.

Pois a Univision se juntou à Netflix e levará a história deste rei do tráfico para a TV. A trama deve focar no período anterior à prisão do traficante pelas autoridades mexicanas. A série El Chapo será exibida no México já no ano que vem, e logo depois será disponibilizada pela Netflix.

Também com a história de El Chapo, o The History Channel desenvolve a série #Cartel, assinada por um dos criadores de Narcos, Chris Brancato.

Já segunda temporada de Narcos (Netflix) está atrasada. A previsão de lançamento era para maio agora, mas a trama estrelada por Wagner Moura, na pele de Pablo Escobar, perdeu exatamente Chris Brancato do time, sendo substituído por Adam Fierro ( The Shield e Walking Dead). Ainda não temos data de lançamento para essa segunda temporada, tá?

moura

Drake ou Radiohead? Quem emplacou como o álbum mais vendidos da semana? O pedido de desculpas de Homer Simpson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.