E tem gente que acha que foi um direto de esquerda depois da Disney ter anunciado que vai sair do catálogo da empresa lá pelos Estados Unidos. Isso porque, o canal ABC é do grupo Disney. Então vamos lá, entender o que está acontecendo. Shonda Rhimes, a rainha das séries dramáticas, criadora de Greys´s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder assinou com a Netflix para a produção de novas séries e outros conteúdos exclusivos.

Se você é fã dessas séries que citei, não fique na bad. Tá tudo garantido na continuidade, inclusive com exibição na ABC. Pelo que eu entendi, segue o mesmo plano que tem sido feito: exibição no canal aberto primeiro, e depois migra como conteúdo para a Netflix. Teoricamente,  Scandal tem  mais uma temporada confirmada na ABC e existe um spinoff de Grey´s em pré produção, ainda pelo canal.

Agora, para esses novos conteúdos, quem lança e disponibiliza para streaming é só e apenas a Netflix. A autora explicou a motivação da mudança de casa:

“Ted ( o todo poderoso da Netflix, Ted Sarandos ) fornece um espaço livre, destemido para criadores na Netflix. Ele entendeu o que eu estava procurando – a oportunidade de construir uma nova casa, nova e vibrante, para escritores contarem histórias com a liberdade criativa única e o alcance global instantâneo fornecidos pelo senso de inovação único da Netflix. O futuro da ShondaLand na Netflix tem possibilidades ilimitadas.”

Recentemente comentamos da contratação do apresentador David Letterman, e a empresa também divulgou o lançamento de uma minissérie antológica chamada The Ballad of Buster Scruggs, com a assinatura os badalados irmãos Coen, vencedores do Oscar por Onde Os Fracos Não Tem Vez.

Vai de penetra ou depois da festa pede uma chance para ir no ano seguinte? Dublê morre em gravações para Deadpool 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.