Caramba! Chegou aquele dia que eu tremi no inglês porque uma entidade das séries esteve no estúdio do Morning. Neil Patrick Harris, o Barney de How I Meet Your Mother e agora o Conde Olaf da ainda inédita Desventuras em Série, da Netflix , passou plea minha vida e foi LEGENDARY. Como não poderia deixar de ser, o ator falou sobre Trump.

E ainda a inusitada escolha pela sketch do Porta dos Fundos, como a mais engraçada. Fazendo do Porta > que Os Trapalhões > Trump.

Ainda deu tempo de falar de Oscar e criação de filhos… O que será que é mais difícil, criar os gêmeos ou apresentar a cerimônia do Oscar?

Agora veja que sensacional o cara fazendo os diferentes disfarces do Conde Olaf : 

<i

Desventuras em Série é uma história que conta com treze livros, escrita por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), e que trata das aventuras de três crianças, os órfãos Baudelaire, após a morte de seus pais em um incêndio. Muito se lembram da versão para o cinema dos três primeiros livros da série, que foi lançada em dezembro de 2004, estrelada por Jim Carey.

A primeira temporada da adaptação para uma série será lançada pela Netflix em 13 de janeiro de 2017. O trailer não pode ser mais maravilhoso <3 No elenco, além de Neil , temos Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Justice Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire).

Confira algumas fotos dos personagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

3 % renovada para segunda temporada na Netflix E o Oscar será apresentado por.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.