As emissoras inglesas têm a tradição de exibir episódios especiais no dia 25 de dezembro. Mesmo porque, nessa data fica todo mundo em casa, comendo e trocando presentes. Em Londres, inclusive, todas as lojas, atrações e até restaurantes ficam fechados. Já dia 26, na Inglaterra é conhecido como Boxing Day, no qual rolam liquidações incríveis no comércio do país.

Esse ano teremos um momento especial no episódio de Natal de Doctor Who. A premiada série de ficção-científica é a que há mais tempo segue em exibição na TV. Estreou há 54 anos, em 1963 e, desde então segue firme e forte. O episódio Twice Upon a Time mostrará pela última vez o 12º doutor, interpretado pelo Peter Capaldi. O episódio reunirá Capaldi, como 12º doutor e o primeiro doutor, interpretado por David Bradley, além de marcar a passagem do personagem para Jodie Whittaker, a 13º doutora, a primeira mulher a ser protagonista na série.

Twice Upon a Time irá ao ar no dia 25 de dezembro de 2017, no canal britânico BBC e aqui no Brasil, a BBC Worldwide e a Rede Cinemark fizeram uma parceria e anunciaram que exibirão o episódio em salas de cinema de todo Brasil.

Quase todas as séries americanas também tem episódios de natal, sempre muito marcantes, com seus personagens em situações que envolvem árvore de Natal, troca de presentes, entreveros com os familiares, desencontros amoroso e tal. Quem não se lembra da canção de Natal interpretada pela personagem Phoebe, de Friends, no episódio festivo da quarta temporada da série:

Agora, o sabor de nostalgia invade o Natal Netflix. No dia 22, eles liberam a série documental Brinquedos que marcam época, ou Toys That Made Us, que com oito episódios relembrará os brinquedos que marcaram a história da humanidade. Sim, teremos Star Wars, Barbie, He-Man e G.I. Joe.

E não se esqueça que a Netflix entregará um outro verdadeiro presente pra gente, programado para chegar no dia 29! Black Mirror, em sua quarta temporada. Todos os episódios já ganharam trailers intrigantes, projetando nosso relacionamento com a tecnologia num futuro próximo. Os episódios são Arkangel, dirigido por Jodie Foster, temos também Crocodilo, Black Museum, Hang the DJ, Metalhead e U.S.S. Callister, paródia de Star Trek dirigida por Toby Haynes, exatamente da série Doctor Who.

Bombando na Web #59 - Teremos Katy Perry no Brasil em 2018 Lulu Santos, como vai a música brasileira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.