Foi divulgado esta semana pela Netflix o primeiro teaser da série Mindhunter, thriller produzido por David Fincher e Charlize Theron. Então, antes de qualquer coisa vamos apenas enumerar tudo que já gostei e que foi feito por Fincher: os filmes Seven, Clube de Luta, A Rede Social, O Quarto do Pânico, O Curioso Caso de Benjamin Button não obrigatoriamente nessa ordem, e ainda somando a produção da primeira temporada de House Of Cards. Também estão envolvidos no projeto, o dramaturgo Joe Penhall (A Estrada) e Scott Buck (Dexter, Rome) que são responsáveis pelo roteiro.

Pois agora a viagem é mergulhar na mente de assassinos em série dos anos 1970, acompanhando os agentes do FBI Jonathan Groff (Holden Ford) e Holt McCallany (Bill Tench) que entrevistam serial killers já presos. Na lógica desses casos antigos, eles buscarão fatores que ajudem a resolver casos em aberto. A história é inspirada pelos relatos dos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker, em livro homônimo.

A previsão de estreia é para outubro.

 

Filmes da Netflix com elencos estrelados ganham datas de estreia Elenco principal de Big Bang Theory é do tipo amigo generoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.