Pois é. Criminal Minds acaba de ser renovada para a 13ª temporada, e vem e fechando os contratos com os atores que seguem na trama. Joe Mantegna e Matthew Gray Gubler, por exemplo continuam na série dramática… Mas as negociações com Kirsten Vangsness e AJ Cook estão mais complicadas. Isso porque as meninas que vivem JJ e Penelope, personagens que fazem parte da série desde a primeira temporada, estão cogitando abandonar a produção caso não recebam o mesmo salário de homens com papéis equivalentes.

Essa não é a primeira vez que as minas reclamam desta questão. Em 2013, tiveram que brigar por um aumento, já que recebiam menos da metade do valor pago para os atores. Em 2010, executivos decidiram por não trazer de volta a personagem de AJ Cook para a 6ª temporada, e reduziram episódios de uma outra atriz, Paget Brewster (Emily Prentiss). Os fãs se manifestaram e ambas as garotas foram reintegradas à equipe posteriormente.

Criminal Minds é transmitida no Brasil pelo canal pago AXN se encarrega da transmissão da série.

Quando Claire, ou melhor Robin Wright , fala umas verdades sobre Trump Cineminha? Piratas do Caribe e o último filme de Nelson Xavier

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.