Pode ser que você não saiba. Tá rolando a San Diego Comic-Con 2017 uma das convenções mais populares no universo geek, que reúne lançamentos e novidades relacionadas ao universo dos quadrinhos, cinema, séries e tal. Então vamos lá! A primeira coisa a saber é que teremos sim uma chuva de heróis, tanto no cinema quanto na TV.

A DC Comics, por exemplo já teria escolhido Shazam! como seu próximo filme, com filmagens começando já em fevereiro do ano que vem e previsão de estreia para 2019. O diretor será o  sueco David Sandberg, do ótimo Quando as Luzes se Apagam e do ainda inédito Annabelle 2 que estreia agora em agoto, títulos de suspense e terror. O personagem é um garoto que quando diz Shazam! se transforma no herói.

Sabe o que eles também já definiram? Que teremos sim Esquadrão Suicida 2, com produção começando na metade de 2018.

Já a Marvel tem uma série aguardadíssima na manga. Inumanos estreia no IMAX em 31 de agosto com um proposta inovadora. Capítulos inciais no cinema, e depois migra pra TV. A trama se passa nos dias de hoje e terá como cenário a Terra e a Lua, narrando as aventuras da Família Real dos Inumanos.

Os primeiros dois episódios, tiveram cenas filmada com câmeras IMAX, e por isso serão exibidos nos cinemas que tem essa tecnologia por duas semanas. Depois, os capítulos iniciais serão reexibidos na TV, em formato normal e com cenas adicionais. Ainda não sabemos qual canal exibirá o total de oito episódios da série no Brasil.

Quem são os Inumanos? Personagens criados por  Stan Lee e Jack Kirby que são descendentes de humanos normais que, há muitos séculos, tiverem genes mudados pela raça alienígena Kree (a mesma de Ronan, o vilão de Guardiões da Galáxia).

Já o Syfy mostrou um pouquinho da série Krypton, que tratará de quem foram os antepassados do Superman. A série terá como protagonista Seg-El, antepassado de Superman, e mostrará uma época em que a família dele vivia humilhada e no ostracismo. A estreia está prevista para 2018.

A Netflix, claro, está por lá fazendo barulho com a próxima temporada de Stranger Things, que estreia agora em 27 outubro. eu sei que já tem gente fazendo contagem regressiva para esses 9 capítulos inéditos. Por lá, eles também estão esquentando para Bright, filme original Netflix com Will Smith como protagonista. A produção estreia em 22 dezembro, com Smith na pele de um humano que contará com a ajuda de um orc para proteger uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma série de criaturas sobrenaturais. O diretor é David Ayer , mesmo de Esquadrão Suicida.

Lá pela San Diego Comic-Con 2017, instalações também instigam aqueles que aguardam a terceira temporada de Mr Robot. A série retorna com dez episódios inéditos em outubro, por aqui sem data específica definida, e através do canal Space. A série é ótima, premiada, e para quem quiser iniciar uma maratona, tem as duas primeiras temporadas no serviço de streaming Amazon Prime.

Quem adora a série Sherlock pode ficar feliz, os criadores já declararam que “vem novidade por ai” apesar de não darem nenhum detalhe sobre o que seria essa novidade. boa dica de maratona também, hem? Todas as quatro temporadas e um especial de ano novo estão ali na Netflix.

Ah! E saiu o nome da sétima temporada da série de Ryan MurphyAmerican Horror Story: Cult estreia em 5 de setembro e teve até primeiro teaser:

O que mais sabemos? A atriz Lena Dunham, a faz tudo de Girls, participará do elenco e diz que a história vai ter alguma coisa a ver com a recente corrida presidencial, que elegeu Donald Trump. Sim, Sarah Paulson está no elenco, assim como Evan PetersBillie LourdBilly EichnerCheyenne JacksonColton Haynes e Alison Pill.

Agora é só aguardar para novidades. A San Diego Comic-Con 2017 segue até dia 23.

RIP Chester Bennington Podemos dizer que Johnny Depp é um cara de gosto caro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.