Que tipo de pessoa teremos de jogar nos trilhos do metrô? Que fila de transplante vamos furar para poder, de alguma forma, tocar, perguntar ou ouvir essas musas. Óbvio que tô brincando no começo do texto… Entendedores de House of Cards entenderão. Mas fato é que essa notícia caiu como uma bomba de amor:

“As atrizes americanas Meryl Streep e Robin Wright participarão no dia 29 de maio de um grande evento em São Paulo onde analisarão a posição da mulher no mundo trabalhista atual e seu empoderamento na sociedade.”

O Banco Santander Brasil é quem promove o encontro que também apresentará a quinta temporada da série House of Cards, da Netflix, que será disponibilizada em 30 de maio.

Robin Wright tem muito a dizer. Começando pela conquista da equiparação salarial, quando exigiu da produtora que pagasse o mesmo salário de seu companheiro Kevin Spacey. E Meryl? Não sei nem por onde começar, mas se formos destacar algo recente, suas críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Seu discurso no Globo de Ouro sobre a diversidade que Hollywood e ainda: a atriz participará do próximo filme de Steven Spielberg, que narrará o episódio em que o jornal The Washington Post revelou em 1971 uma série de documentos secretos do Pentágono sobre a Guerra do Vietnã.

Cineminha? Guardiões da Galáxia Vol. 2, filme novo de Natalie Portman e filme nacional na Rússia. Bombando na Web #44 - NICOLE KIDMAN BRILHA MUITO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.