Estamos cheios de estreias no mundo das séries, e algumas como Máquina Mortífera, tem credencial por ser inspirada em uma franquia de sucesso nos cinemas. O filme homônimo de 1987, deu origem a série que estreia hoje, na Warner Channel.

A trama, claro é policial, com direito a perseguições, cenas de ação e tiroteio. Como protagonistas, temos Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças) na pele de Roger Murtaugh, que foi interpretado por Danny Glover, e Clayne Crawford (Rectify) como o detetive Martin Riggs, fio desencapado vivido por Mel Gibson. Vocês se lembram do drama? Ex-soldado da Marinha, Riggs perdeu a esposa grávida em um acidente de trânsito, e assim passou a viver a vida bebendo muito e no fio da navalha, digamos assim. Já Murtaugh é um cara família, tem mulher e três filhos, um deles um bebê. A atriz Keesha Sharp (de American Crime Story) faz o papel de Trish, mulher de Murtaugh.

A ação se passa com casos que chegam à delegacia de polícia de Los Angeles. O chefe da dupla é o capitão Brooks Avery , vivido por Kevin Rahm, de Mad Men. O elenco de Máquina Mortífera ainda conta com Jordana Brewster, que é meio americana meio brasileira, nascida no Panamá. a garota ficou conhecida por fazer parte do elenco do filme Velozes e Furiosos e da continuação da série Dallas, entre 2012 e 2014. . Ela interpreta Maureen Cahill, psicóloga da delegacia encarregada de ajudar Riggs a superar seu trauma.

Máquina Mortífera: terças, às 22h30, na Warner.

 

Lady Gaga: menos é mais Roberto Carlos e Jennifer Lopez: O que esperar desse clipe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.