Sim, sigo bem louca pra saber mais sobre a primeira produção original brasileira da Netflix. O segundo teaser de 3% mostra Ezequiel, personagem de João Miguel. Ele é o criador do processo que seleciona os 3% que poderão curtir o lado bom do mundo:

No vídeo, o personagem as intenções da seleção aos jovens de 20 anos que podem passar pela série de provas. No discurso, parece ser fácil… Coisa de capacidade de cada um mesmo, mas claro que o que nós aguardamos é uma série de provas físicas e psicológicas bem cruéis! Sabemos que esses desafios também provocarão dilemas morais. Outra coisa que me chamou a atenção é um ponto vermelho, instalado atrás do ouvido, que brilha enquanto os jovens assistem à mensagem. O que será isso?

 “Você merece viver no Maralto, mas antes é preciso provar a si mesmo. Você é o criador do seu próprio mérito. Vai dar tudo certo porque você merece. Essa é a sua hora. Nós estávamos esperando por você”
Lembrando que estão confirmados no elenco Rafael Lozano, Bianca Comparato e Zezé Motta. 3% terá oito episódios, escritos por Pedro Aguilera e dirigidos por Cesar Charlone.
Assista ao trailer de Logan, que fecha a saga de Wolverine nos cinemas. Terceira temporada de Black Mirror liberada na Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.