Se você quer uma seriezinha sem compromisso com a modernidade e que te garanta muita diversão, se joga nesse podcast com a participação da Tata Snow, do Freak Pop.

Agora vamos bater as boas novas da Netflix? Entre os 35 novos filmes, séries e documentários que entram para o catálogo destaco 3 pra vocês:

The Rain (04/05) : essa série de suspense dinamarquesa vem com uma premissa sempre atraente. Desta vez, um vírus brutal mata a maior parte da população, e dois jovens irmãos vão se lançar nesse mundão vazio (será que tão vazio assim) em busca de segurança. Claro que vão se encontrar com outros sobreviventes e tentar estabelecer a origem da praga e como eles poderão continuar vivos. A produção é uma série original Netflix.

A segunda temporada de Cara Gente Branca (04/05) : a sinopse brifa apenas alguns dos tópicos que devem ser tratados por essa nova temporada, como apropriação cultural, normas de gênero e sexo, bots racistas, teorias da conspiração, Jesus, maconha, o lugar profundo e MUITO mais. Deu pra despertar sua curiosidade?  Voltaremos juntos à Universidade Winchester para acompanhar nossa locutora preferida, Sam White (Logan Browning) e outros jovens negros que estudam numa instituição majoritariamente branca, nos EUA. A primeira temporada foi baseada num filme de 2014, e contou com 10 episódios, cada um sobre um personagem (o melhor deles é o de número 5 foi dirigido por Barry Jenkins, que também assinou a direção do vencedor do Oscar, Moonlight).

Fechando as dicas Netflix, a primeira parte da quarta temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt: A série original de comédia da Netflix vem com seis episódios agora em 30 de maio, para depois lançar a segunda parte. A série tem uma história bem maluca, de uma garota interpretada por Ellie Kemper , que depois de passar 15 anos presa em abrigo, em uma seita e achando que o mundo ia acabar, tem que enfrentar a vida como ela é. O roteiro tem dedo de uma das comediantes mais celebradas dos Estados Unidos, Tina Fey. A produção já recebeu 16 indicações ao Emmy.  

Lula, o crush de todo mundo E Kanye segue sendo Kanye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.