A Warner Bros. divulgou o trailer legendado de Liga da Justiça, e tem duas coisas que eu não paro de pensar:

1. ACHO QUE EU VOU AMAR A MULHER MARAVILHA NUM GRAU! Sim. Deste Batman v Superman que isso não me sai da cabeça. Que mulher linda, maravilhosa, poderosa, incrível…

0zxkuak0i86x

Quando escolheram Gal Gadot confesso que rolou aquela interrogação. Sim teve google na mina, para descobrir que ela é uma atriz e modelo israelense, e que não era lá tão desconhecida, já que interpretou Gisele na franquia Velozes e Furiosos ( assiste que tem até a trilha é conhecida dos brasileiros)

Bela? Óbvio! Foi Miss Israel em 2009, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano. E desde 04 de Dezembro de 2013 sabemos que Gal foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em Batman v Superman. Sim, teremos um filme solo da heroína     (01 de julho de 2017).

2. AQUAMAN, QUE BELEZA! Jason Momoa, esse homem que nos inspirou ( digamos assim) em Game Of Thrones… Não tem viva alma que tenha se esquecido de Khal Drogo. O que importa se não falamos sua língua, o que importa se ele era selvagem… Olha só o que importa:

Pois como Aquaman, acho que vai rolar um flashback bruto porém amável.

anigif_original-grid-image-16564-1469308357-1

Apesar dos pesares, e muitas críticas para Zack Snyder e seu Batman v Superman, ainda tenho fé de que o longa da Liga da Justiça que estreia em novembro de 2017 vá redimir qualquer outro pecada cometido. Será?

Quem são as minas do Luan Santana? Trailer de Rogue One, e aquela vontade de que dezembro chegue logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.