Hoje começa a exibição da minissérie Justiça, da Globo. Para quem assina Globo Play, 3 episódios já estão disponíveis. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, exceto às quartas, sendo cada dia da semana dedicado a um núcleo diferente. Escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim (O Rebu, Amores Roubados, O Canto da Sereia e Avenida Brasil), a atração reúne quatro histórias independentes que se cruzam em alguns momentos. Todas ambientadas em Recife, e tendo em comum crimes ocorridos há sete anos. De acordo com o G Show

“A protagonista de segunda-feira pode ser uma coadjuvante na terça, uma figurante na quinta e ter uma aparição relâmpago na sexta. A trama não trata de leis ou processos jurídicos, mas sim do conceito de justo sob o ponto de vista ético e moral. Perdão, vingança e arrependimento são alguns dos assuntos em pauta.”

Segunda será o dia da trama: a vingança de Elisa: 

Professora na faculdade de Direito, Elisa (Debora Bloch) não é capaz de superar a morte da filha Isabela (Marina Ruy Barbosa), assassinada a tiros pelo então noivo Vicente (Jesuíta Barbosa), que surta ao flagrar a amada nos braços do ex-namorado.

Terça seremos apresentados à uma família unida, separada pelos vizinhos:

Fátima (Adriana Esteves) é uma mulher trabalhadora que vive muito bem com o marido Waldir (Ângelo Antônio) e os dois filhos Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berruzo/Tobias Carrieres) em um sítio na periferia. Sua vida é perfeita até a chegada de seus novos vizinhos: o policial machista e truculento Douglas (Enrique Diaz), sua namorada encrenqueira Kellen (Leandra Leal) e o cachorro Furacão. O animal começa a atazanar a família, até um dia em que morde Jesus, e Fátima perde a cabeça, matando o cão.

Quinta a trama se dedica a amigas inseparáveis:

Rose (Jéssica Ellen) é a filha da empregada da casa de Débora (Luisa Arraes), sua amiga desde sempre, e a distinção de cor ou classe social nunca existiu na relação das duas. Em um luau elas compram drogas no quiosque de Celso (Vladimir Brichta). Acontece uma batida policial e apenas Rose é revistada e vai presa, Débora passa impune, já que não tem coragem de dividir a culpa.

Sexta é dia de se aprofundar em um romance marcado por tragédia:

Maurício (Cauã Reymond) é casado e apaixonado pela talentosa bailarina Beatriz (Marjorie Estiano). A felicidade do casal é abalada quando ela é atropelada por Antenor (Antonio Calloni). Após o acidente, Beatriz fica tetraplégica e implora que seu marido faça eutanásia nela. Depois que mata a amada, Maurício vai preso durante sete anos.

SOBRE A PRIMEIRA SEMANA:

Segunda temporada de Stranger Things: Tudo que sabemos Tchau, Bial! Que falta que seus poemas vão fazer....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.