Vencedora do Emmy de melhor atriz em uma comédia pelo sexto ano consecutivo, Julia Louis-Dreyfus protagonista da série Veep anunciou que está com câncer de mama. Sem muitos detalhes a respeito do diagnóstico, ou do tratamento, a atriz enfatizou a sorte de ter um seguro de saúde providenciado pelo sindicato ao qual pertence, e frisou a necessidade de assistência universal para mulheres que não têm a mesma  sorte que ela.

“Uma em cada oito mulheres têm câncer de mama. Hoje sou eu. A boa notícia é que eu tenho um grupo glorioso de amigos e família que me ajudam e dão carinho, e um fantástico seguro de saúde pelo meu sindicato. A má notícia é que nem todas as mulheres são tão sortudas, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e fazer a assistência de saúde universal uma realidade”

Logo depois, o vice presidente da administração Obama, Joe Biden prestou solidariedade com um post no Twitter que mostra os dois caminhando no que parece ser um corredor da Casa Branca. A atriz personificando sua personagem na série, que também é vice presidente, a foto acompanhada da frase:

” Nós vices permanecemos juntos. Jill e eu, e todos os Biden estamos com você, Julia.”

Just when you thought…

E quando você pensa que está tudo perfeito. Vem uma dessa. Aos 56 anos, Julia Louis-Dreyfus vive o que podemos considerar o ápice da sua carreira na televisão. Após viver Elaine, em Seinfeld, de 1990 a 1998, Dreyfus foi protagonista da também foi premiada por The New Adventures of Old Christine, série que protagonizou entre 2006 e 2010. Então chegou Veep, em 2012, e com a personagem Selina Meyer a triz segue recolhendo inúmeros prêmios. A promessa é de que Veep tenha uma temporada final, a ser lançada em 2018, e que agora respeitará os limites do tratamento imposto pela doença.

Quem foi Hugh Hefner, fundador da Playboy Performance envolvendo homem nu e criança repercute na intertnet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.