Se você ( como eu) torce muito por Jared Leto nessa carreira de ator, com certeza vai comemorar a entrada dele para o projetão Blade Runner 2, dirigido por Denis Villeneuve (Sicário: Terra De ninguém)

tumblr_inline_njepkoXafP1slk05f

O elenco não precisava de reforços nem nada, já tínhamos Harrison Ford, Ryan Gosling, Robin Wright e Mackenzie Davis. Na cronologia, o filme será uma sequência direta de Blade Runner, o Caçador de Androides (1982), retomando a história em uma projeção de dez anos a diante. O filme é produzido por Ridley Scott e chega aos cinemas no segundo semestre de 2017. Jared está nos cinemas em Esquadrão Suicida, participando muito menos do que a gente queria:

Leto também está confirmado como protagonista no filme de guerra The Outsider. Este filme se passa no Japão, pós-Segunda Guerra, e Leto fará o papel de um soldado americano preso que é solto com a ajuda da Yakuza. Livre, ele tentará ganhar o respeito daquelas pessoas e pagar sua dívida enquanto entra no submundo do crime.  E claro que o ator também estará envolvido nas filmagens de Liga da Justiça.

E tem mais! Vocês já ouviram falar da série documental Great Wide Open? Jared dirige e atua ao lado de alguns dos maiores alpinista do mundo como Alex Honnold, Sasha DiGiulian, Renan Ozturk entre outros, para retratar escaladas em montanhas e paredões gigantescos. São cinco episódios, realizados em 5 parque nacionais diferentes, em clima da fundação aos 100 anos do American’s National Parks. Os dois primeiros episódios estão disponíveis no canal do do patrocinador.great

Bombando na Web #18 - Power Ranger Rosa brasileira, a Festa da Salsicha e terror na escuridão Ninguém pode negar o valor da trilha sonora de Esquadrão Suicida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.