Se o assunto do momento é a estreia da quarta temporada da série Orange Is The New Black, a cereja do bolo é com certeza o vídeo promocional que a Netflix fez com Inês Brasil. A celebridade aparece presa em Litchfield, e num papo de solitária com a protagonista Piper Chapman.

Inês sucede Valesca Popozuda, que foi personagem da ação promocional do ano passado, quando aparecia cantando Minha Poussey é o Poder

Mas você sabe quem é Inês, não é?

Inês Tânia Lima da Silva nasceu no Rio de Janeiro, em 25 de outubro de 1969. Descrita na Wikipedia como cantora, compositora, dançarina, vlogueira, comentarista e web-celebridade brasileira, mais conhecida pelo nome artístico Inês Brasil.

Tudo começou com vídeo de inscrição para o reality show Big Brother Brasil, publicado em 2013:

A internet não perdoa, e claro: glorificou Inês, fazendo dela um viral poderoso e um dos meme mais amados. Em um outro grande momento, o álbum Make Love, lançado em 2015, conseguiu destaque na plataforma Grammy Amplifier, que é sim do parte do prêmio mais importante do mundo da música, e serve para reconhecer e divulgar artistas na internet. Os fãs brasileiros fizeram um perfil para a musa, que chegou a ficar em primeiro lugar ( através do voto na web) entre as personalidades que disputavam o prêmio. Talvez você nunca tenha visto o clipe de Make Love… Não perca a oportunidade:

Se liga! O FX exibe o especial Super-Heróis Saiu: Calvin Harris e Rihanna no clipe de This Is What You Came For

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.