Viram o trailer de Vingadores: Ultimato? Nele, Tony Stark está perdido no espaço depois de enfrentar Thanos. A situação não é nada boa para o Homem de Ferro, que já não tem mais comida e água, e está prestes a ficar sem oxigênio. Fãs chegaram a pedir para a NASA um helpinho pra resgatar o herói perdido no espaço. Eis que através de seu perfil no Twitter, a NASA respondeu à Marvel. 

“Ei Marvel, nós ouvimos falar sobre Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa que vocês devem fazer é ouvir, no controle da missão, por ‘Vingadores, nós temos um problema’. Mas se ele não puder se comunicar, nós recomendamos que as equipes em terra usem todos os recursos à sua disposição para escanear o céu em busca do homem desaparecido.”

Reparem na referência da citação “Houston, nós temos um problema”, dita na missão Apollo 13 à Lua.

E Robert Downey Jr. resolveu responder!

“Sempre bom saber que a NASA está cuidando de você”

A resposta contém ironia, já que na resposta a Agência basicamente repassa a responsabilidade para os próprios Vingadores.

Não sabemos muitas detalhes sobre Vingadores: Ultimato. Em nota à imprensa alemã, a Disney explicou o filme assim:

“O que começou com Homem de Ferro, em 2008, terminará com um estrondo bombástico. Depois de toda aventura e o final dramático de Vingadores: Guerra Infinita, todos os pontos do Universo Marvel levam a um último confronto que muda o jogo”

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores, com a chegada da Capitã Marvel e também do Homem-Formiga. O filme chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

Filha de João de Deus é capa da Veja A Miss Universo 2018 é uma filipina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.