Hoje, é hoje, é hooooooje!

O que você deve saber:

Twin Peaks: A saga policial, lançada em 1990, que retorna agora em sua terceira temporada com um episódio por semana, pela Netflix.

A primeira temporada, com oito episódios, e que trouxe aquela pergunta marota: Quem matou Laura Palmer? era realmente de uma história complexa nunca vista em uma série para a TV antes, cheia de personagens estranhos e excêntricos, mistérios, e transitando entre o suspense, surrealismo, drama, policial, humor e terror psicológico. Depois, houve uma segunda temporada de 22 episódios, já não tão elogiada e que revelou o assassino de Laura Palmer.

Em 1992, ainda tivemos aquilo que eles chamam de prequela,  que mostrava os últimos dias de Laura Palmer, e o lançamento do filme Twin Peaks: Fire Walk with Me, qufoi vaiado no Festival de Cannes, considerado muito confuso.

Agora, com esse retorno anunciado, o mundo aguarda 18 novos episódios, como mesmo Kyle MacLachlan, na pele do agente Dale Cooper. A trama se passa 25 anos depois do final da segunda temporada.

Mas sabemos que em uma das últimas sequências da última temporada, Laura Palmer prometia ao agente Cooper voltar a vê-lo em 25 anos. E agora,  27 anos depois… E aí vamos nós!

no elenco desta nova temporada além de Kyle MacLachlan, retornam Madchen Amick, Sherilyn Fenn e Sheryl Lee, entre outros e temos como novidade participações de gente como o cantor Eddie Vedder, do Pearl Jam, além de Naomi Watts, Ashley Judd, Jim Belushi, Monica Belucci, David Duchovny e Sky Ferreira !

Tudo que rolou no Billboard Music Awards, com vídeos! Sim, Roger Waters tem algo a dizer: #ForaTemer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.