E o anúncio foi feito com capa da publicação de moda e comportamento da atriz, a revista Goop. Ela está abraçada com Brad Falchuk, produtor da série americana American Horror Story, criador da série musical Glee e seu amor desde 2014.

💍

Uma publicação compartilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em

“Nós nos sentimos incrivelmente sortudos”

“Colecionamos sucessos e derrotas que podem servir como tijolos de uma relação saudável e feliz”

O casal se conheceu no set de gravação de Glee, pra você que não se lembra, a atriz participou da série musical ganhando inclusive um Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia pela interpretação de Holly Hollyday, professora substituta que apareceu em vários episódios ao longo das temporadas.

Alguns desavisados dirão: mas Gwyneth não era casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay? Era, por 11 anos eles ficaram juntos e tiveram Apple, hoje com 13, e Moses, de 11 anos. O casamento acabou em 2014, e logo em 2015 a atriz assumiu o relacionamento com o produtor.

As últimas aparições da atriz no cinema foram em Homem de Ferro 3 e Homem Aranha De Volta Ao Lar, interpretando a namorada de Tony Stark. A personagem inesquecível pra mim é Margot, do filme Os Excêntricos Tenembauns, de Wes Anderson.

 

Agora, sempre teremos espaço para Duets, não é mesmo? O dueto de Cruisin com Huey Lewis ainda é estrela de muitas playlists. O filme de 2001, conta a história de seis cantores amadores que resolvem se inscrever em um Grande Concurso de Karaokê em Omaha, Nebraska.

Nego do Borel é o melhor parça da música brasileira Betty Faria luta contra artrite reumatóide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.