Uma nova produção original da Netflix, chamada Insatiable (Insaciável, em português) está gerando a maior polêmica! Pra vocês terem uma ideia, foi criado um abaixo-assinado online pedindo o cancelamento da série, e já são mais de 130 mil assinaturas!

A sinopse é a seguinte: uma adolescente que perder muito peso em consequência de um acidente, decide se vingar de todos os colegas da escola que praticaram bullying contra ela por conta de sua aparência. Sem ver a série, apenas pelo trailer, tem muita gente criticando a produção por ridicularizar a gordobofia e pessoas acima do peso.

A ideia de muitos é de que a série transforma gordofobia e ódio em piada. A ideia de uma garota que era gorda, sofria bullying e então fica gostosa e parte em busca de vingança pegou para quem prega contra a cultura de body shaming

Bem, pelo trailer o que  dizer? Aquele lance de humor ácido, que pode trazer algo de crítica embutido, e que não necessariamente compactua com o que estão acusando a série. Acho que poderíamos ver os episódios para depois julgar? O lançamento é previsto para 10 de agosto.

 

 

.

É love Lulu <3 Cineminha? Tom Cruise em perseguições e jovens se reencontrando em filme nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.