A série é inspirada em um livro que figurou entre os mais vendidos da lista do New York Times (#Girlboss, de Sophia Amoruso). A autora é também a fundadora da marca de moda Nasty Gal, enorme sucesso entre garotas do mundo todo.
Serão 13 episódios de meia hora com Amoruso sendo interpretada por Britt Robertson, que começou a vendendo roupas customizadas no eBay e construí um império fashion multi-milionário. Também estão no elenco Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay).
Sabem quem assina a produção executiva? A atriz Charlize Theron, que em entrevista à Variety, justificou:
“Eu gostaria de ter tido algo assim para ler quando eu tinha 19 anos ou alguém que tivesse me falado que eu podia fazer qualquer coisa que eu quisesse”.
“Acho que um homem falhar é algo mais perdoável na nossa sociedade, já para as mulheres não é uma coisa muito celebrada. Mas as coisas estão mudando aos poucos e espero que ‘Girlboss’ seja uma parte disso”
Ai você me pergunta, mas você não tinha dito que a menina constrói um império ? O que isso tem a ver com falhar? É que o começo não é fácil e inclui recomeçar. A série foi anunciada no ano passado, e logo depois ficamos sabendo que no fim de 2016, o tal império Nasty Gal declarou falência! Pois é. Garantida uma segunda temporada? Eu acho que sim….
Deixe uma resposta