Nem preciso dizer que TEREMOS SPOILERS aqui. Né? Então, segue o jogo.

De muito importante nesse último episódio tivemos a confirmação da origem de Jon Snow. Sim, muitos já meio que tinha essa certeza de que Jon Snow não seria apenas um bastardo, resultado da relação entre Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. E agora, depois do encontro de Bran Stark e Samwell Tarly, a narrativa ficou realmente robusta e sabemos então que Jon é filho do amor de Lyanna e Rhaegar, que inclusive de casaram… Então, nosso bastardo é na verdade o herdeiro legítimo ao Trono de Ferro. Na verdade tem esse direito, que passa a não ser mais de khaleesi. A gente já sabe disso, eles ainda não. O que pode acontecer? Nosso ex Jon Snow, agora sabidamente Aegon Targaryen, apesar de já ter se curvado À mãe dos dragões, seria por direito o rei… Vamos ver no que vai dar.

Jon, Daenerys e Cersei Lannister finalmente se encontraram e foi bonito ver o poder da pessoa que chega montada num dragão… Tivemos um Jon super fiel à verdade, uma Cersei loca prometendo o que não deve cumprir ( depois de uma manobra de Tyrion) e Daenerys já entregue à esta paixão pelo bom escoteiro do norte. Minha previsão? Esse lance de dar apoio e depois não cumprir vai ser a areia na relação da Cersei com o irmão Jamie.
Foi muito legal saber do desfecho de um dos caras mais odiosos da série. O intrigueiro Petyr Baelish, a cobra chamada Mindinho teve o fim que mereceu. Depois da gente achar que Sansa, tava mais pra Sonsa novamente, e chegar a cogitar morte entre as irmãs Stark, eis que depois de uma reunião surpresa a ruiva troca de lado, se posiciona ao lado da irmã Arya que mata o maldito!
Teve love? Teve sim. Tá rolando Jon e Daenerys. E como esse casal vai lidar com a situação de Jon ter mais direito ao trono?

Teve pobrema? Teve sim! Muitos fãs esperavam a queda da Muralha… Pois agora, queridos, nada afasta os caminhantes brancos de Westeros. O dragão zumbi Viserion deu conta de destruir a estrutura de gelo, e os caras estão firmes e fortes rumo a Grande Guerra.
Nikolaj Coster-Waldau, ator que interpreta Jaime Lannister, revelou em entrevista ao Colliderque ninguém sabe o que vai acontecer na última temporada. Que recebem os roteiros um mês antes do começo das filmagens e que para o final da série as filmagens começam apenas em outubro. A oitava e última temporada de Game of Thrones terá seis episódios, e ainda não temos data de estreia.
VMA 2017: Quem ganhou, quem deu show e quem escorregou O personagem é de origem asiática? Eu não. Então não vou interpretá-lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.