E olha que o Emmy glamour ainda nem rolou. O Creative Arts Emmys, que premia categorias mais técnicas, foi anunciado neste final de semana, uma semana antes da premiação principal, o Primetime Emmy Awards, que acontece no próximo domingo dia 18.

Game of Thrones era a favorita e confirmou! Venceu nove troféus e agora é a série dramática mais premiada da história da TV americana, com 35 Emmys, contra 26 de The West Wing e Hill Street Blues.

giphy-4Isso na categoria drama, pois se forem incluídas as comédias, a série mais premiada da história do Emmy é Frasier, com 37 prêmios. E sim, GOT ainda pode bater Frasier se arrebatar alguns dos prêmios no próximo domingo.

Lembrando que a série Game of Thrones lidera pelo quarto ano consecutivo o número de indicações da premiação, concorrendo em 23 categorias. Temos Peter Dinklage, vencedor do prêmio por duas ocasiões, e desta vez concorrendo com Kit Harington na categoria de melhor ator coadjuvante em série dramática. A categoria melhor atriz coadjuvante também virou uma corrida pelo trono, com a disputa entre Emilia Clarke ( indicada 3 vezes ao prêmio) Lena Headey e Maisie Williams. Sempre me pergunto: quem são os protagonistas de GOT?

cersei

Entre os premiados do  Creative Arts Emmys:

Melhor Elenco – Série Drama: Game of Thrones

Melhor Elenco – Série Comédia: Veep

Melhor Elenco – Minissérie, Filme para TV ou Especial: The People v O.J. Simpson: American Crime Story

 

Bombando na Web #21 - Oscar, Treta de Taylor Swift e clipes Entenda o caminho do filme Pequeno Segredo para chegar ao Oscar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.