24 de abril é a data que está grifada no calendário de muita gente. Isso porque marca a estreia da sexta temporada de Game of Thrones. A HBO sabe da gigante expectativa e tem elançado diversos teasers com dicas do que acontecerá com cada um dos personagens mais queridos. Sim, Jon Snow está morto, e já pudemos ver cenas de seu corpo. Spoiler são quase que inevitáveis, pois revelam os últimos acontecimentos da quinta temporada. Daenerys, vivida por Emilia Clarke também aparece, assim como a rainha Cersei. Gente, a verdade é que eu preciso mesmo dessa maratona…O final da quinta temporada teve uma audiência de 8,1 milhões de telespectadores! E são tantos personagens…  Quem são essas pessoas? E agora me contam que Tyrion, vivido por Peter Dinklage é o centro da trama, e o personagem preferido de todo mundo. Confere produção?

Ao que parece, essa sexta temporada vem anunciada pela máxima” Os mortos estão chegando”, o que deixou os fãs na maior expectativa por batalhas contra os white walkers e sua horda de mortos-vivos. Eles também já divulgaram a sinopse do primeiro episódio, chamado The Red Woman, é descrito assim:

“Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente”.

Atenção Jovens Adultos Bruxos: Novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam Rihanna e Marcos & Belutti são número um na Billboard