Já leu esse nome por ai? Sabe do que se trata? Pois Feud é tão foda, mas tão foda, que não sei nem por onde começar. Ryan Murphy ( American Horror Story, Scream Queens e American Crime Story) é o idealizador da bagaça. E como produtor executivo temos um nominho de Hollywood ( o primeiro dos que vou ter que desfilar por aqui): Brad Pitt.

5-lrg2

O canal FX exibirá os 8 episódios de Feud, que em sua primeira temporada terá como estrelas Jessica Lange e Susan Sarandon contando a história da lendária rivalidade entre Joan Crawford (Jessica) e Bette Davis (Susan). A trama culmina com o filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, de 1962, quando ambas baixam a guarda para contracenarem nesta produção aclamada pela crítica e público, indicada a 5 categorias do Oscar .

Alfred Molina também está no filme, como o diretor Robert Aldrich. Já Stanley Tucci viverá Jack Warner. A colunista Hedda Hopper será interpretada por Judy Davis e ainda teremos Dominic Burgess como Victor Buono, que estrelou o filme ao lado de Bette Davis e Joan Crawford. Recentemente foi confirmada mais uma presença:

E agora a rainha das produções de Ryan Murphy acaba de dizer sim…

A série é esperada para 2017 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para estrear no Brasil. Quer saber mais sobre o filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane? Espia o trailer:

Jane Hudson (Bette Davis) e sua irmã Blanche (Joan Crawford) vivem juntas em uma mansão em Hollywood. Jane foi uma famosa atriz-mirim e hoje vive em decadência; Blanche é obrigada a suportá-la por estar em uma cadeira de rodas por conta de um acidente trágico. Ambas convivem de forma triste uma vida de mágoas, ressentimentos e inveja – principalmente Baby Jane, que não aceita o fato de não ser mais um sucesso.

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Justiça Direto do Sofá - Série Justiça da Globo promete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.