Estudo da Netflix conta que no acordo entre um casal de assistir junto à uma série, rola ( e no caso dos brasileiros acontece muito) traição. Ou seja: uma das partes rompe o combinado e continua a assistir a série, sema  presença da outra parte.

O recente levantamento da Netflix, inclui dados colhidos em dezembro de 2016 em pesquisa on line com mais de 30 mil pessoas…. E acredite: 46% dos participantes disseram já ter cometido esse tipo de traição.

A prática é mais comum no Brasil e no México, onde 58% confessaram escapadinhas. E tem mais: não revelar que quebrou o acordo é comum: 45% disseram nunca ter confessado a infidelidade. E a reincidência é sim uma opção, já que a maior parte dos entrevistados (61%) pensa em continuar a trair se não for descoberta.

Meu único conforto em ser brasileira é a nossa pequena diferença em relação à Honk Kong. Se por aqui a gente leva esse tipo de traição numa boa… Por lá, 40% acham que ver episódios por fora  é pior do que traição amorosa

E qual é a sedutora que desvia o comportamento dos amantes?  The Walking Dead é motivo para 33% dizerem ter enganado o parceiro.

Grammy 2017: Melhores Momentos RIP Al Jarraeau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.