Nada mais justo. Saiu a lista da Forbes das atrizes mais bem pagas do mundo de 2017, e Jennifer Lawrence se despediu da primeira posição depois de dois anos no topo. Emma Stone, também xxxxovem, aos  28 anos, soma US$ 26 milhões (cerca de R$ 82 milhões) em ganhos apenas nos últimos 12 meses. Sinal de que La La Land fez bem para a carreira e conta bancária da garota que já brilhava muito em filme como Vidas Cruzadas e Birdman.

Ao contrário do que você possa imaginar, Jennifer Lawrence não ficou em segundo, mas sim em terceiro. Na frente dela outra , mais experiente, aos 48 anos de idade, Jennifer Aniston. No cinema ela arrecada alguma coisa com filme como The Yellow Birds, mas sua grana preta vem de propagandas para marcas como Emirates airlines, Smartwater e Aveeno. Ela também era sócia de uma marca de produtos cabelos, a Living Proof, que foi vendida para a Unilever levantando uma fortuninha e alavancando sua presença no top 10.

A lista segue com Melissa McMarthy, Mila Kunis, Charlize Theron e Emma Watson empatadas na sexta posição, outro empate de Julia Roberts e Cate Blanchett.

Quem fecha as dez mais é Amy Adams (tô torcendo pra você escalar esse top 10).

Dois filmes pra você ver essa semana: Annabelle 2 e João, O Maestro Chris Brown fala do dia que desceu a porrada em Rihanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.