Se você acompanha a série Sherlock pode comemorar. Foi anunciada a volta da produção da BBC, em sua quarta temporada, para 1º de janeiro do ano que vem. No Brasil, ainda não sabemos quando poderemos espiar os novos episódios. hoje, a série é transmitida pelo canal pago Arte1 e ainda tem exibição na Tv aberta, pela TV Cultura. Esta nova temporada soma 3 episódios, com a básica mistura de mistério e ação, envoltos em um clima sombrio.
Sabemos que o primeiro se chama The Six Thatchers, e que deve ser inspirado no conto Os Seis Bustos de Napoleão. Para esta temporada é esperado que o detetive tenha que lidar com o suposto retorno de Moriarty (Andrew Scott) e um novo vilão misterioso chamado Mr. Smith (Toby Jones). Já Watson será pai .
Se você ainda não assistiu as três primeiras temporadas, recorra à Netflix, tá tudo lá! A série é estrelada por Benedict Cumberbatch, que vive Sherlock Holmes e por Martin Freeman, no papel do doutor Watson. As tramas de Sherlock acontecem na Londres de hoje. Cada temporada tem três episódios, todos bem longos com cerca de uma hora e meia de duração.
Já para o cinema, foram anunciados novos nomes para a concepção da terceira parte da saga do personagem. Sherlock Holmes 3, que tem Robert Downey Jr. como o detetive e Jude Law como seu ajudante, ainda não tem data de lançamento prevista e sucede Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, de 2011.
Aparentemente, o filme juntará um timão de roteiristas. Se prepara: Nicole Pealrman (Guardiões da Galáxia), Justin Malen (Baywatch), Gary Whitta (Rogue One – Uma História Star Wars), Geneva Dworet-Robertson (Tomb Raider) e Kieran Fitzgerald (Snowden – Herói ou Traidor). já havia sido contratado como roteirista James Coyne (Justiça Cega, Vikingdom: O Reino Viking) substituindo Drew Pearce (Homem de Ferro 3), contratado em 2011. Será que tá difícil?
A direção segue com Guy Ritchie.
Especula-se que o filme ainda possa contar com Rachel McAdams como Irene Adler. A produção concluirá a trilogia iniciada com Sherlock Holmes (2009). Os dois primeiros filmes arrecadaram juntos quase US$ 1,1 bilhão pelo mundo.
Deixe uma resposta