Depois do sucesso de American Crime Story , que trouxe a reconstituição de um dos julgamentos mais acompanhados pelo público americano, que inocentou o ex-jogador de futebol americano OJ Simpson do crime de assassinar sua ex-esposa Nicole e o amigo dela, Ron. Pois esse desenrolar muito inteligente da saga American Horror Story ( Crime Story é dos mesmos criadores), com elenco admirável que reúne nomes como Cuba Gooding Jr, Sarah Paulson, John Travolta, Selma Blair entre tantos outros, chamou a atenção de uma outra franquia.

american-crime-story-imaginac3a7c3a3o-fc3a9rtil

De acordo com Dick Wolf (Law & Order, Miami Vice) , Law & Order ganhará o segmento True Crimes, com crimes de verdade. O primeiro julgamento escolhido para se retratado foi o dos irmãos Menendez.

Em 1989, os irmãos Lyle e Erik Menendez mataram os próprios pais a tiros. Ninguém suspeitou deles até Erik confessar o crime para seu psiquiatra, que procurou a polícia depois de ser ameaçado por Lyle. Os dois foram acusados de assassinato em 1992 e acabaram condenados à prisão perpétua em instituições separadas.

menendez

Esse crime aconteceu em Los Angeles, ali entre ricões. Não sei porque (ou sei) me deu Suzane von Richthofen´s feelings . 

Tchau, American Idol . Peça uma música para o Coldplay