A última boa nova dá conta que o teremos um bom prato da estreia. Farto, pelo menos. The Walking Dead volta com episódio maior do que o normal, coisa de seis minutos… O que deixa o primeiro lance da nova temporada com quase uma hora de duração.

The Walking Dead volta a ser exibida na FOX em  23 de outubro. O canal inciou em agosto uma maratona retomando as seis temporadas da série, um total de 83 episódios. A maratona termina exatamente na véspera da estreia da 7ª temporada de The Walking Dead. Eu tinha bastante preguiça dessa série, mas sigo firme e forte ruma ao final da sexta, e posso dizer: dê uma chance para a série de zumbi. Você não vai se arrepender.

E lembrem-se que tivemos divulgada a sinopse da série:

Até este momento, nossos personagens sobreviveram a vários conflitos… Doença, fome, ataque zumbi, tragédia, traição e perdas inimagináveis. Passando por isso, eles se tornaram formidáveis. Poderosos. Invencíveis.

No começo da sétima temporada, este poder foi tomado deles. Eles encontraram segurança e estabilidade. Criaram um lar. Pensaram que o mundo era deles. Pensavam que conheciam o mundo. Eles estavam errados.

A primeira parte da sétima temporada mostrará nosso grupo fraturado, quebrado, enlutado, juntando seus pedaços enquanto sobrevivem sob o jugo da opressão.

O tema geral da temporada é recomeço. O mundo não é o que eles imaginavam. É maior e ainda mais perigoso.

Atualizando: novidades de Daft Punk, Kings of Leon e Placebo Admita: O primeiro trailer de Power Rangers é bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.