A pessoa não pode ser mais suspeita para falar sobre o evento… Leitora do Omelete, tive o prazer de poder trabalhar com alguns dos caras no Morning. Bons tempos, quando podíamos falar com eles no ar, sobre séries e filmes. Foi pouco antes da primeira edição da Comic Con, projeto que nasceu do sonhos desses caras, que já dava indícios do sucesso incrível que iria fazer.

A terceira edição da maior feira de cultura pop do Brasil começa nesta quinta-feira, ainda maior. Com o dobro do tamanho do ano passado, o evento aguarda a passagem de 200 mil pessoas até domingo. Entre palestras, sessões de autógrafos e estandes de venda, as atrações mais aguardadas são as presenças de celebridades… E olha que a agenda desse ano está caprichadíssima!

Este ano, a Comic Con Experience homenageia Renato Aragão, o Didi, que participou da abertura do evento:

Se liga no listão de gente bacana que vai estar por lá!

São muitos os nomes do mundo dos quadrinhos e livros… Mas claro que Frank Miller, autor  de The Dark Knight Returns, conto sombrio de Batman e talvez o que mais tenha inspirado a versão que vemos hoje nos filmes, chama muito a atenção. Entre diretores, atores e outros envolvidos em cinema e televisão, destaco:

Quinta-feira

Vin Diesel, Ruby Rose e Nina Dobrev estarão por lá para divulgar o filme “xXx”

A atriz Natalie Dormer, a maravilhosa rainha Margaery de Game of Thrones, participará de uma conferência sobre os efeitos especiais da megaprodução televisiva. Teremos Meet and Greet? Simmm! Por R$ 180 (fora o ingresso).

Sexta:

Milla Jovovich apresenta Resident Evil 6: O Capítulo Final, com o diretor Paul W. S. Anderson, no Auditório Cinemark

Sábado:

Evanna Lynch, a Luna Lovegood dos filmes de Harry Potter,  fala no Auditório Cinemark

Domingo:

Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) fala sobre Desventuras em Série, novidade da Netflix para 2017.

Mark Pellegrino fala sobre seus papéis em Lost e Supernatural em painel, no Auditório Ultra.

 

Mas tem tanta gente… Carlos Villagrán, o Quico, de Chaves; O elenco do novo filme Power RangersTina Desai, Brian J Smith e Miguel Ángel Silvestre, da série Sense8Bianca Comparato, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Rafael Lozano e Mel Fronckowiak, da série 3% também estarão por lá.

Haverá também a exibição do documentário For the Love of Spock – Celebrando os 50 Anos de Star Trek,  de Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy, sobre a série de ficção científica. Teremos ainda exibições em pré estreia de Moana, da Disney, na sexta, e no sábado os diretores Ron Clemens e John Musker debaterão a criação da nova animação da Disney. Pra fechar,  teremos ainda a exibição do primeiro episódio da segunda temporada de Sense8 (Netflix), no encerramento do evento no domingo.

Cineminha? Mais um filme da franquia Anjos da Noite, um nacional emocionante e Galinha Pintadinha Mini da Telona Nesse final de semana tudo será diferente: Já dá pra baixar conteúdo Netflix!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.