Essa série de documentários da Netflix é incrível. Chefs renomados de todo mundo tem sua história contata em ótimos roteiros, cobertos por imagens literalmente deliciosas. Para a segunda temporada, um personagem bastante conhecido dos brasileiros, o chef Alex Atala. Já no trailer podemos ver um pouco do que vem por ai:

Foram 20 dias de filmagens, e além do ambiente do próprio restaurante, poderemos ver o chef duas estrelas Michelin em visitas ao Vale do Paraíba e à tribo indígena Baniwa, no Amazonas, onde encontra alguns de seus ingredientes. Entre as declarações, que descreverão a personalidade do brasileiro, o uso de drogas nos tempos de punk e o processo de se transformar em cozinheiro para garantirvisto de permanência na Europa.

Além de Alex Atala, do DOM (São Paulo), teremos também Ana Roš, do Hiša Franko (Kobarid); Dominique Crenn, do Atelier Crenn (São Francisco); Enrique Olvera, do Pujol (Cidade do México) e ainda Gaggan Anand, do Gaggan (Bangkok) e Grant Achatz, responsável pelos restaurantes Alinea, Next e The Aviary (Chicago). Ou seja, são 6 episódios, disponibilizados todos em 27 de maio (sexta), pela Netflix.

Durante este ano, serão lançados outros quatro especiais apenas com chefs franceses. Serão Alain Passard, do L’Arpege; Michel Troisgros, da Maison Troisgros; Adeline Grattard, do Yam’Tcha e Alexandre Couillon, do La Marine.

Para 2017 está prevista mais um temporada, com outros seis chefs. É coisa de se aplaudir de pé. VIVA o criador e diretor americano, David Gelb!

Relembrando a primeira temporada, o episódio que mais me tocou foi esse:

 

Be Our Guest: SAIU o primeiro teaser com Emma Watson na pele de Bela Hit de Ariana Grande: veja o clipe de Into You

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.