Eu já tinha feito um vídeo falando isso…

Sim. Sou fã. Não bola pra oposição que gosta de pegar no pé da atriz australiana por causa de um botox aqui e ali. Em 2001, eu me apaixonei pela atriz… No filme Os Outros, de Alejandro Amenábar ( Mar Adentro). Esse ano ela concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Lion, fez uma mãe que adota dois garotos indianos. Perdeu para Viola Davis. Foi também este ano que a série Big Little Lies, da HBO, também conferiu brilho especial ao trabalho da atriz. como celeste, uma mulher que sofreu com os abusos do marido, ela mais uma vez se provou uma ótima atriz.

Agora, em Cannes, tem gente já apelidando a atriz de A Rainha de Cannes. Acredito e assino embaixo. Acontece que Nicole está em quatro produções do festival, duas delas em competição: O Estranho que Nós Amamos, de Sofia Coppola, e The Killing a Sacred Deer, de Yorgos Lanthimos. Este último foi inclusive vaiado na exibição, mesmo assim… A performance de Nicole seguiu elogiada mesmo entre os críticos que não simpatizaram com a produção do diretor grego, mesmo de The Lobster. A história é de médico ( Colin Farrell) casado ( Nicole Kidman), com filhos. Esse médico vai estabelecer uma relação digamos assim estranha com um jovem paciente, filho de um paciente dele que morreu em suas mãos, na mesa de cirurgia, anos atrás. Aparece o garoto, os filhos do casal passam a sofrer de estranhos sintomas.

Nicole também está em How to Talk at Girls at Parties, filme de John Cameron Mitchell , que não está na disputa pela Palma de Ouro e também entrou para o elenco da segunda temporada da ótima série Top of the Lake, que também será exibida no Festival de Cannes.

Quem pode atrapalhar? A coroação de Nicole seria completa com uma Palma de Ouro… Mas por enquanto, parece que a musa, a atriz que tem impactado por sua passagem pelo tapete vermelho é a romana Jasmine Trinca, que está no filme italiano Fortunata, dirigido pelo ator Sergio Castellitto. A atriz vive uma cabeleireira que passa por uma série de dificuldades, entre problemas com ex e falta de grana, para realizar seus sonhos.

Repercussão depois do terror em show de Ariana Grande Se prepare para falar bem de um filme do Adam Sandler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.