Pois é! Liberou o especial Jerry Before Seinfeld, em que o humorista norte-americano Jerry Seinfeld volta no tempo e mostra seus primeiros anos dedicados à comédia, na década de 1970. Uma espécie de stand-up ao vivo com retrospetiva pessoal, com imagens gravadas no Comic Strip, clube de comédia onde começou a carreira em Nova Iorque.

O comediante ainda fica devendo um outro especial de stand up, que ainda não tem data para sair. Assim, serão dois os programas especiais que Jerry Seinfeld produziu para a Netflix. No acordo assinado em janeiro deste ano, também entrou no negócio o direito de exibição de todas as temporadas do Comedians in Cars Getting Coffee, e a elaboração de uma nova temporada de 24 episódios deste talk-show, antes exibido na internet. Por esse pacote, a Netflix desembolsou U$ 64 milhões. Relembre o dia em que a carona foi para o presidente Barack Obama.

E ai você me diz que não sabe quem é Jerry Seinfeld… Então corre pra ver a série Seinfeld, sucesso mundial criado por ele e por Larry David, exibida entre 1989 e 1998, pela NBC. Sua arma para fazer rir exclui palavrões e trata de assuntos cotidianos, bem ao estilo do que pudemos ver na série que em seu último episódio, em 14 de maio de 1998, prendeu 76,3 milhões de americanos em frente à televisão.

Esse sucesso todos fez com a a plataforma de streaming Hulu pagasse 160 milhões de dólares para poder exibir os 180 episódios de Seinfeld. E se você soube que Julia Louis-Dreyfus venceu seu sexto Emmy consecutivo como Melhor Atriz em Séries de Comédia por Veep, é sempre bom lembrar que para muitos ela será, para sempre Elaine, de Seinfeld.

Emmys 2017: A vitória de Handmaid´s Tales, Veep e Big Little Lies One More Light: Veja a homenagem do Linkin Park para Chester Bennington

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.