Precisa explicar mais alguma coisa?  Quando Jessica Lange e Susan Sarandon estão juntas, até comercial de margarina vira blockbuster… No domingo, às 22 horas, o FOX Premium estreia a nova série FEUD: BETTE AND JOAN, que conta com a assinatura de Ryan Murphy, mesmo de American Horror Story, Glee e tantas outras séries de sucesso.

Além das divas máximas, ainda temos participações de Catherine Zeta-Jones, Kathy Bates e claro que Sarah Paulson. Querem mais? Alfred Molina e Stanley Tucci entre outros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A série conta a história da lendária rivalidade entre Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon) deusas do cinema, principalmente durante e depois da filmagem do thriller de 1962, O Que Aconteceu Com Baby Jane? . A série pretende explorar questões como a discriminação por idade, sexismo e misoginia, abordadas a partir das carreiras das atrizes.

Feud estreia domingo, dia 12 de março, às 22 horas, no FOX 1. Serão 08 episódios de 1 hora de duração.

A série também estará disponível no acesso Premium do APP da FOX.

SEGUNDA TEMPORADA

A Fox já confirmou uma segunda temporada: Feud: Charles e Diana ! A estreia acontece em 2018 e sim, vai falar sobre essas figuras da realeza inglesa com roteiros de Ryan Murphy e Jon Robin Baitz.

Tinder não quer porcos machistas Kristen Stewart, a atriz que você respeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.