Bill Cosby, comediante americano hoje com 81 anos, foi condenado a uma pena de três a dez anos preso por agressões sexuais. Ele deverá cumprir sua sentença em uma prisão estadual. Ontem, depois de feito o anúncio no Tribunal do Condado de Montgomery, na Pensilvânia, Cosby saiu algemado.

O juiz disse determinou que Bill Cosby é um “predador sexual violento” e terá seu nome registrado em uma lista de criminosos sexuais, tendo que comparecer mensalmente a uma sessão de aconselhamento para o resto da vida.

Ele foi considerado culpado pelos crimes de penetração sem consentimento, penetração enquanto a vítima está inconsciente e penetração após o fornecimento de entorpecente. Ele soma 60 acusações de abusos que aconteceram desde 1960 aos anos 2000. Foi condenado pela primeira vez em abril deste ano pelo crime de drogar e estuprar Andrea Constand em 2004, e agora cumprirá a pena por estes crimes.

 

O advogado de Cosby agora deve recorrer da sentença, pedindo prisão domiciliar, alegando a idade avançada de Cosby e o fato de ele estar quase cego. Algumas vítimas que acompanharam o julgamento deram entrevista coletiva emocionadas e disseram que não apoiam a amenização da pena.

Prêmio Multishow: Anitta beija e Veveta manda recado Eu me diverti com Megatubarão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.