Canais como HBO, MAX, Canal Sony , A&E, Warner e E! Entertainment tem novidades para o ano que vem. Vamos descobrir juntos alguns dos destaques?

HBO: a série nacional O Negócio, estrelada por Michelle Batista, Rafaela Mandeli,Juliana Schalch tem a sua terceira e última temporada confirmada para o ano que vem. Agora, se você torcia por GoT, esqueça. Apenas em 2019. Agora, é real que tem 5 ideias para spin offs da série sendo pensados pelo canal. Westworld volta sim em 2018, assim como Insecure, Ballers, The Deuce e uma terceira temporada de True Detective. Na apresentação, também foram divulgadas séries novas como a comédia Barry, com Bill Hader (SNL), um drama familiar estrelado por Tim Robbins e Holly Hunter e uma espécie de Dinastia, chamada Succession.

Entre as novidades anunciadas, a que mais me chamou atenção foi Sharp Objects, baseada no livro homônimo da mesma autora de Garota Exemplar, que será estrelada por Amy Adams. A história é de uma investigadora da polícia que depois de internada em um hopital psiquiátrico, retorna para sua cidade e engata no caso do assassinado de duas garotas.

O MAX, além de renovar o catálogo de filmes, com Trainspotting T2 e Jackie entre outros títulos, também trará novas temporadas das séries Gomorra e Strike Back.

O Canal Sony segue apostando nas certeiras séries de Shonda Rhimes para as segundas feiras, na terça seriados da Marvel, inclusive O Demolidor, da Netflix. E também nos realitys musicais de competição: The Voice e X Factor!

Uma das novidades que deve impactar o público é novo reality de conteúdo nacional do E!, Drag Me As A Queen que reúne 3 drags incríveis (Rita von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadosi) que ajudarão mulheres a encontrar a diva que existe dentro delas. A ideia é compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo de transformação. A estreia acontece agora em 20 de novembro, 22 hrs!

O segundo promo a gente nunca esquece Conheçam as novas apresentadoras do E! @ikarokadoshi e @penelopyjean e euzinha #eonline #dragmebrasil

Uma publicação compartilhada por Rita von Hunty (@rita_von_hunty) em


Na Warner, a aposta é para Young Sheldon, que mostrará a infância de um dos personagens mais adorados da aclamada The Big Bang Theory ( que tambám volta em nova temporada). A novata Me Myself and I, que mostrará a vida de um inventor em 3 tempos, criança, adulto e já envelhecido parece muito interessante, mas não terá vida longa, já que foi cancelada pela CBS.

O Canal A&E fez o pessoal chorar com a terceira temporada da produção nacional Desaparecidos, que focará em casos de crianças contrabandeadas para Israel. É deles também uma série muito impactante de um caso que chocou o Brasil. Baseada no livro de Claudio Tognolli e em parceria com o SBT, a produção mostrará como Vana Lopes, uma das vítimas do médico estuprador Roger Abdelmassih lutou por justiça e inclusive descobriu o paradeiro do médico quando ele fugiu do país ao conseguir um habeas corpus do STF.

O Desafio Fashion  também segue em 2018 no Lifetime, agora coma adição de Lenny Niemeyer ao time de tutores.

Quem ama futebol vai pirar com o History! Em ano de Copa do Mundo, a partir de 28 de maio eles iniciam uma maratona de 14 dias com conteúdo totalmente voltado ao futebol! Séries, documentários e outros conteúdos que narrarão a história do esporte. 

Que venha 2018.

 

 

Cineminha? Muuuitas estreias nesse feriado e a volta de Cidade dos Sonhos, de David Lynch aos cinemas Faz parte da indústria do cinema e tem esqueletos guardados no armário? Cuidado...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.